quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Tragédia em francisco morato

 Tragédia em Francisco Morato: Incêndio em residência provoca a morte de duas crianças


Uma terrível tragédia abalou a comunidade de Francisco Morato nesta quarta-feira (04). Segundo informações da polícia e autoridades locais, um incêndio devastador consumiu uma residência entre os bairros Jardim Vassouras e Vila Guilherme, resultando na trágica perda de duas crianças.


O fogo, que começou na manhã de hoje, teve origem em um quarto da casa segundo informações, devido a uma pane elétrica. Em questão de minutos, as chamas se propagaram de forma assustadora, preenchendo o ambiente com densa uma fumaça.


As equipes de resgate, compostas pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, agiram com rapidez para salvar as vítimas. As crianças foram retiradas da residência em meio à fumaça tóxica e transportadas para o Hospital da Santa Casa, em uma corrida contra o tempo.


Infelizmente, apesar dos esforços dos profissionais de resgate, duas das crianças, sendo um menino e menina não resistiram à inalação da fumaça e perderam suas vidas.


Cinco policiais militares que foram os primeiros a chegar ao local do incidente também foram afetados pela intensidade da fumaça e, por precaução, foram encaminhados à Santa Casa. Felizmente, todos passam bem.


Neste momento de profunda tristeza, o Cidade Repórter se solidariza com os familiares e amigos das vítimas, enviando as mais sinceras condolências. A comunidade de Francisco Morato está unida em luto, compartilhando o pesar pela perda de duas preciosas vidas nessa lamentável tragédia.


Crédito-lucas varjão

Fonte:CidadeRepórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário